sexta-feira, 17 de abril de 2009

Desapeguei de você


Meu bem, hoje eu decidi desapegar-me de ti. Nada pessoal. Faz parte do meu ritual matinal: todo dia de manhã eu penso “ hoje eu vou me desapegar de tal coisa...”. Desapego-me de uma idéia, de uma opinião, de idade, de endereço, de emprego... Desapego-me de amigos, de amores e até mesmo de parentes.
Chegou sua vez. O tempo virou.
Como diria o poeta: só alcançamos até onde nossos braços chegam e só vemos até onde chega nosso olhar. É preciso que uns sejam demitidos para que outros ocupem seu lugar. Que alguns amigos do peito vão embora para que sintamos necessidade de ter outros amigos tão queridos. Que alguns amores terminem para que outros comecem. Que nós morramos para que outra geração nasça. E a vida continua nesse eterno desapego.
E hoje eu vou me desapegar de você. Vou continuar andando, crescendo e evoluindo. Sei que o mesmo vai acontecer contigo. Eu estou me tornando desimportante pra ti, hoje eu já não tenho a mesma importância na tua vida como eu deveria ter há uns dois anos. Tu também já não és importante para mim, é uma página que eu estou virando. E virando bem.
Que posso dizer mais? Obrigada pelos bons momentos de (a)pegação.
Vai em paz meu ex-ente querido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite, leia e comente.
É grátis!