terça-feira, 10 de julho de 2012

Mudança de rota.

Depois de um bom tempo sem postar, eis que euzinha Helen, venho fazer temporariamente desse espaço, um lugar de troca de experiências. Venho postar minha saga em prol da compra de um carro com adaptações para deficiente físico e pessoas com limitações de movimento. Hoje começo dizendo que o início disso tudo se deu durante o processo de renovação da minha CNH em meados de agosto de 2011. Não fui considerada apta a renovar a CNH. Isso de início muito me assustou. Pensei que não poderia mais dirigir. Fui encaminhada para uma junta médica da clínica do DETRAN. Precisei pagar boleto pra marcar o exame com a junta médica, além do que ja havia pago das taxas de renovação. O processo se prolonga ate hoje, não por ele em si, mas por mim que a cada passo, dava uma parada por preguiça, comodismo, falta de tempo, entre outros motivos. Ao que ja percebi, é tudo muito burocrático. Sim, tudo muito explicado, justificado, reconhecido e autenticado em cartório. No próximo post falarei sobre o que aconteceu na junta médica e o que dizia o laudo final. Até mais... Ah, entre um post e outro sobre esse assunto, eu e Suzy vamos voltar a postar coisas legais =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite, leia e comente.
É grátis!