segunda-feira, 8 de junho de 2009

O primeiro beijo


Fiz parte de um grupo que guardou o primeiro beijo para uma pessoa especial. Mentira. Eu era o patinho feio do grupo e quando todas as outras meninas já tinham beijado, eu continuava BV. A situação piorou quando eu coloquei aparelho nos dentes. Agora mesmo é que eu não iria beijar ninguém!!! Então sobrou muito tempo para eu sonhar com o primeiro. Por que meninas têm essa mania de lembrar-se das primeiras coisas? Eu sempre tive essa consciência, por isso queria que o primeiro beijo fosse especial, para lembrar com carinho. Enfim, aconteceu. Não foi em noite de lua, porque em Belém chove horrores. Não foi num lugar legal, porque eu era uma adolescente lisa e o outro também. Não foi com o grande amor da minha vida por motivos óbvios.
Lá se passaram os anos e o que me fez lembrar esse assunto, foi porque o meu primeiro beijo, recentemente, resolveu sair do armário e declarar sua homossexualidade. Até ai tudo bem, já faz tanto tempo. Não seria nada se não fossem as evidências passadas, aqueles comentários de todo mundo “mas ele já sabia disso há muito tempo”... “mas ele já tinha um namorado desde adolescente”... Parece que tudo indicava que ele sempre gostou de meninos e só eu achava que ele gostava era de mim. Será? Me responde, por favor, foi especial só pra mim? Quando tu disseste que gostava de mim, era verdade? Tu me beijaste querendo mesmo era estar com outra pessoa? Eu fui só um teste? Tu lembras que me beijaste? Tu lembras de mim?!!!
A pessoa madura que existe dentro de mim já desapegou de ti há muito tempo. Mas a menina insiste em apegar-se a lembrança de um momento. Então me diz, por favor, que aquele momento foi especialmente recíproco...

Um comentário:

  1. maasaaaaaa o texto sbre o primeir beijooooo,vc sao ótimasssssss.concordo coma ideia t rssrsr.

    ResponderExcluir

Visite, leia e comente.
É grátis!