quarta-feira, 17 de junho de 2009

Por que eu deveria ligar para ti?


Depois de sobreviver a mais um ano sem comemorar o fatídico dia 12 de junho. Depois que eu já havia desistido de ouvir o telefone tocar e não ser algum parente. Uma ligação inesperada, ou melhor, de tão cara de pau que foi a ligação, era de se esperar.

Oi.
Oooooi! Quanto tempo. (só por educação ou pra fingir surpresa)
Vais para aula hoje?
Sim.
Eu vou estar por lá a tarde. Me liga.
Beijo. Thau.

Me liga? Me liga?!!! Pode parar. Quem foi que disse que eu quero te ligar? Quem foi que colocou na tua cabeça que eu quero te ver? O que te fez pensar que eu te ligaria de volta?
Por que eu deveria te ligar? Agora que passou o feriadão. Agora que passou o dia dos namorados. Agora que eu sobrevivi a minha solidão.
Tu me ligas nesta terça-feira modorrenta... E pensas que A-G-O-R-A, em plena terça-feira modorrenta eu poderia querer te ver?!!!
Tua vida ficou vazia? Ah! Vai ver se eu estou lá na esquina. Para ti, minha vida está LOTADA.

Beijo. E se for me ligar, pense antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite, leia e comente.
É grátis!